Em preparação para o Torneio Internacional de Natal, que será disputado entre os dias 9 e 20 de dezembro ante Croácia, México e Canadá, a Seleção Brasileira de futebol feminino realizará um amistoso no Pacaembu no dia 28 de novembro.

O local da partida, marcado para as 15h30 (de Brasília), foi revelado pela CBF nesta quarta-feira. O adversário já era previamente conhecido: a Nova Zelândia encarará o Brasil em dois amistosos nas próximas semanas – além do compromisso no Pacaembu, as duas equipes se enfrentam novamente no dia 1º de dezembro, às 21h, na Arena Pantanal, em Cuiabá.

Durante o torneio, a Seleção comandada por Vadão terá que superar Croácia, México e Canadá. Todos os participantes se enfrentam e as duas melhores acabam por decidir o título, já conquistado pelas brasileiras em cinco oportunidades: 2009, 2011, 2012, 2013 e 2014).

A briga pelo hexacampeonato já poderia ter sido encurtada em 2010, ano em que o Brasil foi forte postulante à taça. No entanto, o título ficou com a seleção do Canadá.

Fonte: Gazeta Esportiva