Time de Diadema conta com gols de Matheus Lima (dois) e André Rocha (de pênalti) para derrotar a equipe de Indaiatuba, que se prepara para estreia na A3 do Paulista.

O Água Santa venceu o Primavera nesta terça-feira, em jogo-treino disputado no Spa Resort, em Itu. O time caçula da elite do Campeonato Paulista fez 3 a 0, com gols de André Rocha (pênalti) e Mateus Alves (dois). O resultado dá sequência ao planejamento das duas equipes para o estadual em 2016.

– Estamos evoluindo e nos próximos dez dias os trabalhos de posicionamento e de passe serão muito importantes. Gostei do que vi hoje, o Primavera exigiu bastante, marcou forte, trabalhou a bola e fez com que a gente corresse e trabalhasse para marcar – afirmou o técnico Márcio Ribeiro.

O Água Santa volta a campo contra o Rio Branco, no próximo sábado, no último teste antes da estreia no Paulistão (dia 30, contra a Ferroviária, em Diadema). O Primavera, por sua vez, tem poucos dias para se ajustar para o início da Série A3. A primeira partida do Tricolor de Indaiatuba será contra o Barueri fora de casa.

Fonte: globoesporte.com