Em jogo-treino realizado no sábado (16), Pedro marcou dois gols na vitória do Guarani contra o Sport Linharense-ES.

O Guarani causou uma impressão positiva na primeira atividade com portões abertos em 2016. Com a base titular no primeiro tempo e quase todos os reservas na etapa final (entre eles, os coreanos Kim e Jiseok), o Bugre envolveu o Sport Linharense-ES do começo ao fim do jogo-treino deste sábado, em Campinas. O placar de 5 a 0 refletiu a superioridade do time paulista contra um adversário que se prepara para disputar a primeira divisão do Campeonato Capixaba.

Max e Fumagalli abriram a contagem no Brinco de Ouro. Os gols, porém, saíram quando o Guarani já era melhor do que o time capixaba. No segundo tempo, quem marcou foi Wesley, volante que gera muita expectativa dentro do clube, e Pedro, duas vezes (o meia-atacante, com passagens por Nacional-SP e Palmeiras).

A escalação inicial de Pintado foi a seguinte: Gatti; Oziel, Carpini, Lucas Bahia e Denis Neves; Diego Silva e Lenon; Watson, Fumagalli e Ricardinho; Max. Para o segundo tempo, o técnico montou o time com: Gatti (Passarelli); Eduardo (Jiseok), Léo Rigo, Mateus Alves e Mário Sérgio; João Paulo, Diego Tabata (Kim), Wesley (Gabriel Rodrigues), João Vittor (Pedro) e Douglas Packer; Lorran. Apenas três não foram utilizados, por lesão: Pegorari, Caça-Rato e Rai.

Assista aos gols:

Fonte: globoesporte.com