Realizando um bom trabalho no Ituano, Tarcísio Pugliese vai debater os principais assuntos da semana no futebol.

O programa“Camarote”, da Rede Família de Televisão, recebe nesta segunda-feira o treinador do Ituano, Tarcísio Pugliese, que neste domingo empatou em 1 a 1 com o São Paulo pelo Campeonato Paulista. Apresentando“ao vivo” e com início às 19 horas, o“Camarote RF” tem o comando de Guina Paiva e as participações de Zenon de Souza Farias e Artur Eugênio Mathias.

O Ituano vem mantendo faz quase dois anos Tarcísio Pugliese como seu treinador e, sob seu comando, a equipe de Itu surpreendeu na Copa do Brasil de 2.015 e foi vice-campeã da Copa Paulista, o que deu ao Galo de Itu uma vaga na agora concorrida Série D do Campeonato Brasileiro de 2.016. E, neste Campeonato Paulista, o Ituano faz uma boa campanha e se o certame terminasse nesta rodada, a equipe estaria classificada para a próxima fase.

Tarcísio Pugliese é destaque entre os treinadores do Paulistão

Com apenas 35 anos,Tarcísio Pugliese é um dos mais preparados treinadores do Brasil, com formação acadêmica, estudioso e estrategista. Pugliese já participou de setes campeonatos brasileiros consecutivos dirigindo Luverdense-MT, Rio Branco-AC, Nacional-AM, Oeste de Itápolis, Guarani de Campinas e Icasa-CE.

Além destes times,Tarcísio Pugliese já dirigiu Guaçuano, Novo Horizonte-GO, São José e Volta Redonda-RJ, além de ter trabalhado em vários outros times como preparador físico.

“Camarote RF” fugindo do óbvio e polemizando os jogos do final de semana

Diferente de outros programas de televisão do gênero, que apenas falam o óbvio e ululante, o“Camarote RF” vem ganhando espaço e destaque graças a uma linha editorial independente, sempre valorizando o futebol brasileiro de forma democrática e com muita polêmica.

Na presença de Pugliese, o“Camarote RF” vai debater os principais jogos do final de semana pelo Brasil, com destaque para o Campeonato Paulista, onde apenas o Corinthians, dos chamados times grandes, conseguiu vencer.

O empate no clássico Fla-Flu, disputando em São Paulo, as vitórias de Cruzeiro e Atlético em Minas Gerais, a vitória do Coritiba no Atle-tiba e muitos mais de futebol pelo Brasil estarão na pauta do“Camarote”.

O programa vai ar hoje, às 19hs.

Com a direção geral de Ronaldo Perseguini, a Rede Famíliaé única emissora de televisão com estúdios no interior paulista com abrangência nacional, estando presente em sinal aberto em sete Estados do Brasil: São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Sergipe, Piauí, Maranhão e Bahia. Desde 2.014, a Rede Família também está presente em qualquer antena parabólica e em várias operadoras de televisão. Ainda é a antena parabólica a forma que o brasileiro mais utiliza para escolher e sintonizar os canais de televisão que assiste.

Na Região de Campinas, além do sinal aberto –Canal 8, a Rede Família também é sintonizada no canal 24 da NET e no canal 8 da GVT.

Fonte: Portal FI