Contratado para defender as cores do Goiás no começo desta temporada, o zagueiro Anderson Salles tem ajudado a equipe do técnico Enderson Moreira a liderar o Grupo A do Campeonato Goiano.

O atleta estreou pelo Maior do Centro-Oeste na sexta rodada da competição e de lá pra cá o time tomou apenas três gols (Anapolina e Atlético/GO). Antes da estreia de Salles, os adversários do Goiás haviam balançado as redes cinco vezes.

Para manter essa boa sequência a equipe se prepara para a partida contra o Itumbiara, marcada para sábado (02 de abril), às 16h, no estádio Hailé Pinheiro, pela 14ª rodada do Campeonato Goiano.

E a confiança é grande para esse duelo, pois em seu estádio o Verdão conquistou bons resultados nesta temporada. Até aqui foram quatro jogos e quatro vitórias, todas elas sem sofrer gols.

“Jogar em casa é sempre bom. O apoio da torcida faz a diferença. Além disso, nossos números em casa também são expressivos. Isso nos deixa ainda mais motivados para entrar em campo e manter a boa sequência de resultados”, disse o defensor que tem cinco vitórias, um empate e apenas uma derrota pelo Goiás.

Hoje (31 de março), no período da tarde, o técnico Enderson Moreira comanda o penúltimo treinamento visando à próxima partida.

Fonte: Tuddo Comunicação