O Goiás visita o Ceará nesta terça-feira, às 19h30, no Castelão, e tenta voltar a vencer após três rodadas no Campeonato Brasileiro. O adversário desta noite também não faz boa campanha e está em 14º, com quatro pontos em quatro partidas.

A missão esmeraldina é vencer fora de casa, já que a sequência é indigesta. Depois de visitar o Alvinegro cearense, o Verdão terá o Vasco pela frente, no próximo sábado, em mais um jogo fora de casa. Apenas no dia 7 de junho, próxima terça-feira, o time esmeraldino fará sua estreia em casa e receberá o Bahia, um dos favoritos ao acesso – até agora o Goiás mandou jogos em Itumbiara cumprindo punição imposta pelo STJD.

– Temos que pontuar fora de casa, na série B isso é fundamental para que possamos chegar forte em busca do acesso. Vamos buscar pontos longe de casa, estamos muito concentrados para que isso possa acontecer – disse o atacante Rafhael Lucas.

O técnico Enderson Moreira, por opção, não relacionou o zagueiro Deivid. Já o atacante Cléo foi poupado devido ao desgaste físico e provavelmente retorna contra o Vasco. O treinador esmeraldino ainda segue com problemas para escalar a equipe, já que nomes importantes, como Carlos Eduardo, Daniel Carvalho e Léo Lima estão no departamento médico.

Ceará x Goiás

Data: 31/05 (terça-feira)
Horário: 19h15
Local: Arena Castelão, em Fortaleza

Árbitro: Bráulio da Silva Machado (SC)
Assistentes: Henrique Ribeiro (SC) e Lorival Cândido (RN)

Transmissão: Premiere FC
Tempo Real: GloboEsporte.com

Goiás: Renan; Sueliton, Wesley Matos, Anderson Salles e Jefferson; Willian, Wendel, Léo Sena, Patrick, Rossi e Rafhael Lucas.
Técnico: Enderson Moreira
Desfalques: Juninho, Daniel Carvalho, Léo Lima e Carlos Eduardo estão machucados. Cléo foi poupado.

Fonte: GloboEsporte.com