Sob o comando de Vadão, Seleção Feminina encara África do Sul na Rio 2016

/Sob o comando de Vadão, Seleção Feminina encara África do Sul na Rio 2016
­

Sob o comando de Vadão, Seleção Feminina encara África do Sul na Rio 2016

A classificação da Seleção Brasileira Feminina de futebol já está encaminhada às quartas de final da competição e o sonho pelo ouro olímpico continua vivo. Depois da atuação impecável da equipe de Vadão nos confrontos contra a China e a Suécia, as meninas se preparam, agora, para o último duelo da fase de grupos contra a África do Sul. A partida acontece nesta terça-feira (9), às 22h (Horário de Brasília), na Arena da Amazônia. E, se depender da torcida, a festa vai ser grande. De acordo com o Comitê Local, todos os 42 mil ingressos colocados à venda foram vendidos para a rodada dupla no estádio. O primeiro jogo será às 19h, entre Colômbia e Estados Unidos pelo Grupo G.

Na liderança do Grupo E, o Brasil precisa apenas de um empate para se classificar na primeira colocação. China e Suécia estão em segundo e terceiro, respectivamente, e a África do Sul ocupa a última posição. Também às 22h de terça-feira, Suécia e China se enfrentam no Mané Garrincha na luta pela vaga que resta.

O jogo desta terça-feira será a primeira vez que as equipes do Brasil e África do Sul se enfrentam em Jogos Olímpicos. Em sua segunda Olimpíada, a seleção sul-africana vive ainda um momento de progresso da modalidade no país. Em Londres 2012, a equipe foi a última colocada do grupo, atrás da Suécia, Japão e Canadá.

Fonte: CBF
Foto: Ricardo Stuckert / CBF

09/08/2016|Notícias, Vadão|
Translate »