Depois do empate fora de casa em 1 a 1 com o Joinville, na sexta-feira passada (19), na Arena Joinville, no município de Joinville (SC) pelo início do returno da Série B do Brasileirão, o Luverdense iniciou a preparação para a partida diante do Bragantino no próximo sábado (27), às 20h00, no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.
O treinador Júnior Rocha se mostrou satisfeito com o empate em Joinville, o décimo na competição. Atualmente o Verdão do Norte é o 14º colocado da Série B com 25 pontos.
“Foram dois tempos distintos, conseguimos acertar o time no segundo tempo e pelas oportunidades criadas pelas duas equipes foi um resultado justo. Estamos há três jogos sem perder e por detalhes deixamos de vencer algumas partidas que poderiam nos deixar numa situação melhor na tabela. O time está bem, estou gostando do desempenho do grupo e acredito que as vitórias virão”, disse o técnico.
Para a próxima partida, o comandante do Luverdense deve mudar a equipe titular em relação ao último jogo já que o meia Jean Patrick, que retorna de suspensão, e o zagueiro Gabriel Valongo, recuperado de lesão muscular, retornam aos treinos.
“A partida contra o Bragantino será um confronto direto. Temos a semana toda para nos preparar, teremos os retornos de Jean Patrick e Gabriel Valongo e vamos analisar os atletas que vem tendo poucas oportunidades. Gostei das entradas do Macena, Diego Sodré e Tozin no último jogo”, concluiu.

Fonte: A Tribuna Mato Grosso