Mesmo enfrentando o lanterna da sua chave na Copinha, o Ituano teve dificuldades, ficando duas vezes atrás no marcador. Logo aos 21 minuitos, Amoroso abriu o marcador para o Moleque Travesso, cobrando pênalti. O Galo empatou ainda na primeira etapa, aos 31, com Bassani. No início do segundo tempo, o juventus voltou a ficar à frente, aos 2 minutos, após o gol de Augusto. O Ituano conseguiu a virada com gols de Wesley, aos 19, e Juliano Levak, aos 37, mas novamente Amoroso, aos 45, deixou sua marca para fechar o placar em 3 a 3.

Com o resultado, o Ituano foi a 10 pontos, manteve a quarta colocação do Grupo 3, a última que garante vaga na próxima fase, mas perdeu a chance de se consolidar no G-4 – o São Paulo, em quinto, tem nove pontos, mas um jogo a menos que o Galo. O Juventus foi a cinco pontos, mas mantém-se na sétima e última colocação, com chances remotas de classificação. Nesta temporada da Copa Paulista, as equipes jogam entre si dentro dos grupos, em turno e returno, classificando-se para a próxima fase os quatro primeiros colocados de cada um dos quatro grupos.

Pela próxima rodada do Grupo 3, o Ituano volta a campo na sexta-feira (dia 2/9), às 20h, quando enfrenta o líder XV de Piracicaba, fora de casa, no estádio Barão de Serra Negra. No domingo (dia 4), às 10h, o Juventus recebe o RB Brasil, na Rua Javari, na capital.

FICHA TÉCNICA

Ituano

Diego, Guilherme Pacheco, Mateus, Michel e João Paulo; Valkenedy, Rodrigo Celeste (Juliano), Robson e Bassani (Dener); Wesley e Renan
Técnico: Fabrício Nunes