Tarcísio Pugliese não é mais técnico do Ituano. No comando do Galo de Itu há quase três anos, o treinador foi desligado nesta terça-feira, após reunião com Juninho Paulista, gestor do clube.

– Foi uma conversa em alto nível e decidimos mudar. Todos sabem que não costumo trocar de treinador por causa de um resultado negativo. O próprio Tarcísio passou por outro resultado negativo durante este longo período e demos todo o apoio. O Tarcísio levou o Ituano a sua melhor campanha na Copa do Brasil e voltamos a disputar uma final da Copa Paulista. O contrato iria até o fim deste Paulista. Após nossa conversa optamos pela mudança – disse Juninho.

– Sempre disse que gosto de trabalhar no Ituano. É um clube que apesar de orçamento modesto, sempre ofereceu boas condições de trabalho. Outro motivo é o bom entendimento que sempre mantive com o Juninho. Neste período pude lançar vários jovens que vieram da base que é um dos objetivos do clube e filosofia do Juninho. Quando renovei o contrato até o fim deste Paulista tinha como objetivo de buscar novos desafios. Resolvemos antecipar a saída em um mês. Desejo sorte ao Ituano e sei que vai se recuperar ainda neste campeonato. Acredito na classificação – comentou Pugliese, que fez 87 jogos no comando do Galo, com 38 vitórias, 22 empates e 27 derrotas.

Fonte: GloboEsporte.com
Fonte: Mauro Horita