De volta ao clube desde a semana passada, o meia Esquerdinha reestreou com a camisa do Náutico diante do Paraná, na Arena de Pernambuco. Em campo por 34 minutos, o camisa 85 reconheceu que ainda não está na melhor forma física, mas celebrou o retorno ao Timbu e projeta evolução para as próximas partidas.

“Feliz por entrar em campo e uma satisfação imensa de vestir a camisa do Náutico. Nesse ano eu estava sonhando só em correr e não estava conseguindo porque tive uma lesão chata. Depois de três meses, senti um pouco, mas espero ganhar rápido o ritmo de jogo para ajudar o time a vencer de novo”, afirmou o meio-campista.

Nos primeiros meses da temporada, Esquerdinha sofreu uma lesão no tornozelo. Contudo, já chegou ao Náutico recuperado e no CT Wilson Campos realiza apenas um trabalho de manutenção na fisioterapia para que as dores no local da lesão não voltem.

Na última partida contra o Boa Esporte, o meia entrou novamente no segundo tempo. O próximo desafio do Náutico já é na terça-feira, diante do Goiás.

Fonte: Clube Náutico Capibaribe