Pela primeira vez no Campeonato Brasileiro da Série BVadão não divulgou de forma antecipada a escalação do Guarani para o jogo desta terça-feira contra o Goiás, às 20h30, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, pela 13ª rodada. A questão física é quem vai definir o time titular alviverde.

No último sábado, o Guarani fez uma partida dura e perdeu para o Juventude, por 2 a 0, em Caxias do Sul. Para evitar um desgaste ainda maior do elenco, Vadão comandou uma atividade leve nesta segunda-feira. A definição de quem vai para o jogo será durante o almoço desta terça.

“Minha principal preocupação quando temos jogos seguidos é o desgaste dos jogadores. Como aqui no Guarani não tem o aparelho que mede o cansaço, a definição acontece depois de uma conversa com os próprios jogadores e o departamento médico”, comentou Vadão.

O Bugre deve entrar em campo com a seguinte formação: Leandro Santos; Lenon, Genilson, Diego Jussani e Salomão; Auremir, Evandro, Bruno Nazário, Luiz Fernando e Claudinho (Caíque); Braian Samúdio.

Fonte: Futebol Interior