De virada, pela décima primeira rodada do Paulistão, o Tigre venceu a equipe do Ituano por 3 a 2 e garantiu mais três pontos na classificação. A partida, que aconteceu na noite deste sábado no estádio Dr. Jorge Ismael de Biasi em Novo Horizonte, foi de grandes emoções.

Após dois gols recebidos da equipe adversária, no primeiro e no segundo tempo, o Tigre reagiu. Primeiro foi Safira, que aos 15’ do segundo tempo diminui e os 18’ empatou o placar para a equipe. E logo na sequência, aos 19’, Adilson Goiano virou o placar. Fim de jogo em Grêmio Novorizontino 3 X 2 Ituano.

O técnico Doriva comentou sobre a partida: “Uma vitória importantíssima, que nos permite um passo gigante com 14 pontos e 4 vitórias, todas muito suadas. Trata-se de um campeonato muito difícil, e as vezes, infelizmente, nem todos entendem isso, estamos fazendo um campeonato bem equilibrado. Esse jogo, com essa grande virada, nos traz uma moral imensa. Agora, nossa pretensão é buscar essa classificação, temos isso muito claro e faremos o possível e o impossível”, finalizou.

Fonte: Grêmio Novorizontino
Foto: Thomas Jannuzzi