O Londrina venceu o Boa Esporte, por 1 a 0, no Estádio do Café, no Interior do Paraná, pela primeira rodada da segunda divisão.

Com o resultado, o Londrina se junta a Oeste, Atlético-GO, Fortaleza, CSA, Figueirense e Vila Nova, que também venceram na rodada inaugural. O Boa Esporte, por outro lado, está na parte de baixo da classificação.

A promessa era de equilíbrio antes da bola rolar, mas o duelo foi quente. Logo aos três minutos, após cobrança de falta, o Londrina quase abriu o placar em desvio de cabeça da própria defesa do Boa Esporte. A bola carimbou o travessão de Fabrício. O Londrina seguiu fazendo pressão, encurralando o adversário, mas encontrou o Boa Esporte bem fechado e ponto para procurar um contra-ataque, que não veio durante os 45 minutos iniciais.

Em meio ao equilíbrio do duelo, o Londrina teve uma boa oportunidade de abrir o placar depois de um toque de mão da defesa mineira dentro da área. Pênalti. Aos 33 minutos, Roberto foi para a bola, mas parou em Fabrício, que caiu bem para pegar a penalidade.

O Londrina joga apenas na próxima sexta-feira, quando encara o Paysandu, às 21h30, no Mangueirão, em Belém.

Fonte: Futebol Interior
Foto: Gustavo Oliveira (Londrina Esporte Clube)