De olho na parte de cima da tabela da Série B, Atlético-GO e Londrina se enfrentam nesta sexta-feira, às 21h30, no Estádio Olímpico, em Goiânia. Um ponto separa as duas equipes, que tentam se aproximar dos líderes da competição. Com 100% de aproveitamento em casa, o Dragão tenta fazer mais uma vítima em Goiânia, enquanto o Tubarão chega confiante por ter feito seu melhor início desde que voltou para a Segundona.

No Londrina, o objetivo é vencer para entrar no G-4 pelo menos até a conclusão da quinta rodada – CSA e Figueirense, que estão à frente na classificação, entram em campo no sábado. A equipe alviceleste tem o seu melhor início de Série B do Brasileiro desde que voltou a disputar a competição, em 2016. Em quatro jogos, o Tubarão conquistou sete pontos. O técnico Marquinhos Santos tenta melhorar os números do setor ofensivo – em 19 jogos disputados em 2018, foram 20 gols marcados – média de 1,05 por partida.

Londrina – Técnico: Marquinhos Santos

Marquinhos Santos manteve o mistério e não confirmou a equipe. O Londrina não poderá contar com o volante Moisés, o meia Patrick Vieira e o atacante Marcelinho, que estão suspensos pelo terceiro amarelo. No lugar de Moisés, a opção principal é Lorenzi, enquanto Matheus Olavo é o mais cotado para substituir Patrick Vieira. Na frente, Wesley, Keirrison e Paulo Henrique brigam por uma vaga.

Quem está fora: Igor Miranda (cirurgia no joelho esquerdo), Anderson Leite (lesão na panturrilha direita) e Dagoberto (lesão na coxa esquerda); Moisés, Patrick Vieira e Marcelinho (suspensos).

campinho-londrina

Fonte: GloboEsporte.com