Os trabalhos no Paysandu não param. Um dia após a equipe bicolor retornar de Caxias do Sul, onde na última sexta-feira (11) empatou com o Juventude-RS em 1 a 1, pela Série B do Brasileiro, o elenco já se reapresentou na manhã deste domingo (13), Dia das Mães, para iniciar os preparativos com vistas ao segundo jogo da decisão da Copa Verde 2018, que acontecerá na próxima quarta-feira (16), no Estádio Mangueirão.

Como uma parte do grupo ainda se recupera do desgaste físico do duelo fora de casa, o elenco foi dividido para atividades específicas. Enquanto o preparador físico Roberto Onety comandava um exercício regenerativo, de liberação muscular e trote ao redor do gramado, o treinador Dado Cavalcanti dirigia simultaneamente um trabalho técnico e tático, no gramado do Estádio da Curuzu. O comandante bicolor segue sem novas preocupações na Diretoria de Saúde.

O Papão retoma na segunda (14), às 8h30, para uma nova sessão de atividades, dessa vez programada para o Estádio Mangueirão, palco da grande final. Paysandu e Atlético-ES entram em campo para decidir o título da Copa Verde 2018 nesta quarta (16), a partir das 21h30.

Por Jorge Luiz para o site do Paysandu Sport Club
Foto: arquivo pessoal (Instagram)