O Paysandu conseguiu arrancar um empate, por 1 a 1, diante da equipe do São Bento, na tarde deste sábado, no Estádio do Curuzu em Belém. A partida foi válida pela sexta rodada da Série B e o papão perdia até aos 45 minutos do segundo tempo, quando de pênalti, o artilheiro Cassiano empatou a partida mantendo a invencibilidade da equipe paraense.

Após o título da Copa Verde, conquistado na última quarta-feira, o Paysandu entrou em campo pela sexta rodada da Série B, buscando se aproximar do Líder Fortaleza, além de manter sua invencibilidade. E conseguiu continuar invicto, mais não venceu a partida diante da equipe do São Bento, que também continua invicta na competição.

A equipe paulista saiu na frente aos 13 minutos com Diogo Oliveira que invadiu a área e chutou com força, abrindo o placar. O Azulão foi superior ao longo de todo o primeiro tempo. Na segunda etapa o Papão se lançou ao ataque e foi recompensado aos 45 minutos do segundo, o árbitro Elmo Resende Cunha viu toque no braço de Éverton Silva, dentro da área. Pênalti. Cassiano foi lá e garantiu o empate.

Com o resultado o Paysandu fica com 12 pontos e se mantém invicto, além de permanecer no G4, na quarta colocação. Já o São Bento perde grande oportunidade de se aproximar da parte de cima da tabela e estaciona nos 10 pontos e cai para a oitava colocação.  Apesar disso a equipe paulista também se mantém invicta na competição.

Na próxima sexta-feira o Paysandu enfrenta a equipe do Avaí, às 19h15, no Estádio da Ressacada, No Sábado o São Bento recebe o Juventude, às 16h30, no Estádio Walter Ribeiro, em São Paulo.

Fonte: Lance
Foto: Fernando Torres / Paysandu