Na tarde desta quinta-feira (31), a equipe de futebol profissional do Paysandu Sport Club encerrou sua preparação para o duelo contra o Boa Esporte-MG, marcado para esta sexta-feira (1º), em partida válida pela oitava rodada da Série B 2018. Na véspera da partida, o técnico Dado Cavalcanti comandou um último trabalho tático no Estádio da Curuzu, palco do confronto de amanhã.

A atividade do dia iniciou com um tradicional vídeo exibido no auditório Satoshi Sató do Hotel Antônio Diogo Couceiro. Em seguida, o preparador físico Fred Pozzebon comandou um rápido aquecimento no centro do gramado de jogo, que durou cerca de 15 minutos.

Na sequência, o treinador enfim dirigiu todas as atenções para a principal movimentação, um trabalho tático, utilizando todo o gramado de jogo, onde também foram treinadas cobranças de bolas paradas.

Após o treinamento final, o grupo bicolor iniciou o regime de concentração no hotel localizado nas dependências do Estádio da Curuzu.

Paysandu e Boa Esporte-MG entram em campo nesta sexta-feira (1º), a partir das 21h30, no Estádio da Curuzu, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Confira aqui a lista dos relacionados para a partida.

Texto: Jorge Luiz