Após perder quatro jogadores na última semana, o São Bento foi rapidamente ao mercado e apresentou, nesta quinta-feira, o zagueiro Anderson Salles. O jogador foi campeão do Paulistão 2014 com o Ituano e disputou o estadual de 2018 pelo Novorizontino. Seu contrato vai até abril de 2019.

– Minha expectativa é grande. A Série B é uma competição muito difícil de ser disputada. O São Bento brigando na parte de cima da tabela me motivou a vir pra cá. Quero juntar forças com o meus companheiros e fazer um bom campeonato – disse o defensor.

Natural de Araçariguama e revelado pelo Santos, Salles tem 30 anos e disputou a Série B do ano passado pelo Santa Cruz e já vestiu também as camisas de Goiás e Vasco.

O jogador é a primeira reposição para o elenco, que rescindiu os contratos do zagueiro Aislan e dos atacantes Lúcio Flávio e Marquinhos (estes em comum acordo), além de perder o meia Rodolfo para o futebol árabe.

O São Bento volta a jogar pela Série B nesta quinta-feira, quando enfrenta o Guarani, em Campinas. A bola rola às 21h, no estádio Brinco de Ouro da Princesa.

Fonte: GloboEsporte.com
Foto: EC São Bento