Um duelo fechou a 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. CRB-AL e Paysandu-PA mediram forças no Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL). Com gols já nos acréscimos do segundo tempo, o duelo terminou com empate em 1 a 1. Com isso, o Papão foi a 17 pontos e está na sétima colocação. O Galo segue na zona do rebaixamento, no 18º lugar, com 12 pontos.

Não parecia que a rede ia balançar no confronto entre CRB e Paysandu. O duelo tinha poucas chances claras de gol, até que, aos 46 minutos do segundo tempo, Anderson Conceição aproveitou cruzamento de Rafael Carioca e marcou de cabeça. Dois minutos depois, também com belo cabeceio, Magno surgiu por trás da defesa alagoana e evitou a derrota dos visitantes.

O CRB volta a jogar na próxima terça-feira pela Série B. O Galo vai ao Estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia (GO), para enfrentar o Goiás-GO, às 21h. Já o Paysandu atua novamente pela competição diante do líder Fortaleza, no próximo sábado, no Estádio Mangueirão, em Belém (PA), às 20h30.

Fonte: CBF