O técnico Dado Cavalcanti teve uma dor de cabeça no último treino do Paysandu antes de embarcar para a capital paranaense. O zagueiro Diego Ivo, o lateral-direito Matheus Silva e o atacante Dionathã acusaram dores musculares e não treinaram, assim como o lateral-esquerdo Carlinhos, que sentiu um desconforto na panturrilha esquerda no jogo passado. Já o volante Willyam se recupera de uma contusão no pé, enquanto o atacante Cassiano está em fase final de tratamento de lesão pubiana.

Por outro lado, o grupo bicolor tem dois retornos. O volante Nando Carandina retorna de supensão e o zagueiro Perema, recuperado de dores no pé direito, está liberado para jogar.

A principal preocupação do treinador é com o setor ofensivo, já que não poderá contar com o artilheiro do time, Cassiano. Dado, então, armou um time mais ofensivo, com Claudinho, Moisés e Pedro Carmona.

“Temos um adversário duro pela frente, mas estamos em uma situação que não podemos pensar em outro resultado, senão a vitória. Temos que superar os desfalques e dar ao nosso torcedor um grande resultado em Curitiba”, afirmou o treinador.

O provável time do Paysandu tem: Renan Rocha; Maicon Silva, Edimar, Fernando Timbó e Mateus Muller; Nando Carandina, Renato Augusto e Thomaz; Claudinho, Moisés e Pedro Carmona

Fonte: Futebol Interior