A delegação do Paysandu Sport Club desembarcou em Belém no início da tarde deste domingo (22), com um ponto na bagagem, depois de ter empatado, ontem, em 2 a 2 com o Oeste-SP, na Arena Barueri, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Na partida que marcou a estreia do técnico Guilherme Alves, o time apresentou uma nova postura, principalmente ofensiva, e chegou a abrir 2 a 0 no placar, mas cedeu o empate na etapa final.

Na volta para casa, o volante Nando Carandina destacou a vontade e a determinação dos bicolores em campo. “O time se entregou, jogamos para cima, buscando sempre o resultado, mas infelizmente não foi possível conquistar a vitória, mas mostramos que podemos dar a volta por cima aqui em Belém”, afirmou.

Os jogadores foram liberados hoje à tarde para um repouso programado, mas às 22h se reapresentam no Hotel Antônio Diogo Couceiro, onde darão início ao regime de concentração.

Nesta segunda-feira (23), o time irá treinar às 18h, na Curuzu, em preparação para o confronto diante do Guarani-SP, que também vai trabalhar no estádio bicolor, às 16h. As equipes se enfrentam no mesmo local na terça (24), às 20h30, pela 17ª rodada da Série B 2018.

Por: Fernando Torres