A vitória sobre o Sampaio Corrêa deu novo ânimo ao São Bento para a sequência da Série B do Brasileiro. Após ficar seis jogos sem vencer, o time do interior paulista não só quebrou o jejum como se distanciou da zona de rebaixamento.

No segundo jogo como titular, o zagueiro Anderson Salles espera que a vitória na última rodada seja o início de uma arrancada do time de Sorocaba na Série B.

– Temos que aproveitar esse fator casa para impor o nosso ritmo e buscar a segunda vitória seguida. Sabemos que não será uma partida fácil, mas vamos nos preparar bem para pontuar e subir na tabela. Queremos uma sequência positiva na competição – analisa.

A vitória sobre o Sampaio Corrêa deixou o São Bento com 21 pontos na 14ª colocação, três pontos acima da zona de rebaixamento e a apenas seis de distância do grupo dos quatro melhores classificados.

O São Bento volta a jogar na Série B do Brasileiro no próximo sábado, às 16h30, contra o Alético-GO, no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba. A partida pela 18ª rodada.

Fonte: GloboEsporte.com
Foto: Marcelo Germano