Os meninos do Sub-17 fizeram bonito no Paulistão da categoria. Na Fazendinha, o Timão fez valer o mando de campo e bateu o Novorizontino, por 2 a 1 – gols marcados por Richard e David.

Com o resultado positivo, a equipe alvinegra se colocou muito perto da classificação para a terceira fase do campeonato estadual. Com dez pontos e na liderança isolada do Grupo 10, os comandados do treinador Marcos Soares precisam, assim como o Sub-15, de apenas um empate na próxima rodada, contra o Comercial, para avançar.

O técnico corinthiano escalou o time com: Donelli; Gabriel Gallegos, Carlos Eduardo, Richard e Lucas Pires; Guilherme Gallegos e Gabriel Dias; Gabriel Pereira, Hugo e Cauã; Arthur Bessa.

Com os 2 a 1 e liderança isolada do Grupo 10, o Corinthians agora soma dez pontos, com dez gols marcados e três sofridos. O Novorizontino, por sua vez, continua em segundo lugar no grupo, com sete pontos em quatro jogos.

No próximo sábado, dia 25, o Corinthians visita o Comercial pela 19ª rodada do torneio estadual. A partida acontece às 11h, no Estádio Dr. Francisco de Palma Travassos, em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo.

Fonte: Meu Timão