O Paysandu está em Sorocaba para enfrentar o São Bento, pela 25ª rodada da Série B, do Campeonato Brasileiro 2018. Para a partida que acontece nesta terça-feira, às 20h30, as equipes estão em busca de manter distância da Zona de Rebaixamento. Na 14ª colocação, com 28 pontos, o Azulão Sorocabano joga em casa, com o apoio de sua torcida, já o Papão que ocupa a 17ª posição, com 26 pontos e está na luta para sair da zona da degola.

Em caso de vitória da equipe paraense, a situação pode se complicar para o time paulista. Marquinhos Santos, técnico do Azulão, acredita que o São Bento vive uma decisão, após perder muito pontos:

— Temos uma decisão em casa, sabemos que deixamos escapar pontos importantes nos últimos jogos. Encaramos como uma decisão de Copa do Mundo, essa é nossa atmosfera daqui em diante nos nossos jogos – disse o técnico do Azulão.

O São Bento vem de vitória, após três derrotas consecutivas, enquanto o Paysandu não sabe o que é vencer há seis jogos. Ainda sem treinador efetivo, a equipe paraense vai sendo comandada pelo técnico interino Ailton Costa. A equipe bicolor ainda terá quatro desfalques para a partida desta terça. O Titular, Pedro Carmona se recupera de dores na coxa direita, os atacantes Magno, com incômodo na coxa direita e Mike com desconforto na panturrilha, além de Moisés, que sentiu o joelho e também não viajou com a equipe.

PROVÁVEIS TIMES
São Bento-SP: Rodrigo Viana; Tony, Ewerton Páscoa, Anderson Salles e Marcelo Cordeiro; Fábio Bahia, Dudu Vieira, Daniel (Diogo Oliveira) e Cléo Silva (Francis); Joãozinho e Ronaldo (Danilo Bala). Técnico: Marquinho Santos

Paysandu-PA: Renan Rocha; Matheus Silva, Perema, Diego Ivo e Diego; Nando Carandina, Renato Augusto, Alan Calbergue, Guilherme Santos e Thomaz; Hugo Almeida. Técnico: Ailton Costa

Fonte: Lance