São Paulo deixou a classificação muito bem encaminhada para a próxima fase do Campeonato Paulista Sub-17. Jogando em Cotia, o time goleou a Ponte Preta por 8 a 0 e se isolou de vez na liderança do Grupo 18. Também invicto na terceira fase, o Santos aguentou a pressão e venceu o Novorizontino por 1 a 0 nesta 4ª rodada do Grupo 21. Corinthians e Palmeiras também venceram na manhã de sábado.

Antônio e Elias marcaram dois gols cada, enquanto Gabriel, Gustavo Maia, Ricardo e Kevin fecharam a goleada do São Paulo dentro de casa. O resultado levou o clube a 10 pontos, isolado na liderança e com saldo de gols para assegurar a classificação. Logo atrás vem o Mirassol, com seis depois de empatar por 1 a 1 com o Desportivo Brasil, que segue com apenas um. A Ponte Preta aparece com quatro, ainda com chances de avançar.

No CT Rei Pelé, o Santos marcou com Ivonei e chegou a 10 pontos no Grupo 21. Mesmo pressionando muito, o Novorizontino não conseguiu buscar o empate e aparece com sete pontos, na vice-liderança. Correndo pela vaga, o Primavera venceu o XV de Piracicaba por 1 a 0 em Indaiatuba e chegou a quatro pontos, contra apenas um do adversário.

Cheio de emoção foi também a vitória do Corinthians por 3 a 1 em cima do Ituano dentro do Parque São Jorge. Gustavo Mantuan marcou um golaço de bicicleta ainda no primeiro tempo e manteve o clube na briga pela liderança do Grupo 20, com seis pontos, ao lado do Amparo, que bateu o União Barbarense por 4 a 0. Ituano e União Barbarense tem três pontos cada.

Em São Paulo, o Palmeiras sofreu muito, mas conseguiu venceu o São Bernardo por 4 a 3 depois de quase ceder o empate dentro de casa. O time precisou de três gols de Fabrício Nascimento para chegar a sete pontos, ainda atrás do Osasco Audax, que chegou a oito pontos depois de empatar por 2 a 2 com o EC São Bernardo, com dois, fora de casa.

Fonte: Futebol Interior