Sem vencer há duas partidas, o São Bento enxerga o duelo contra o CRB primordial para garantir a sua permanência na Série B do próximo ano. 14º colocado com 40 pontos, todos no Bentão trabalham com a margem de 45 pontos para evitar qualquer risco de queda à Série C.

Nessa sexta-feira, o técnico Marquinhos Santos realizou apenas uma atividade leve com o grupo de jogadores e, por isso, deve manter o time base que empatou sem gols com o Criciúma, na última rodada da Segundona.

O zagueiro Ewerton Páscoa, suspenso, desfalca o time paulista contra o Galo, assim, Luizão volta a atuar no miolo de zaga ao lado de Anderson Salles. Já o meio-atacante Joãozinho deverá retornar ao time titular. O jogador treinou normalmente ao longo da semana e demonstrou estar recuperado da lesão na coxa que o afastou dos gramados por três semanas.

O São Bento deve ir a campo com Rodrigo Viana; Tony, Luizão, Anderson Salles e Marcelo Cordeiro; Fábio Bahia, Samuel Santos, Joãozinho, Roni e Zezinho; Gabriel Vasconcelos.

Já o trio de arbitragem da partida com transmissão em Tempo Real da Gazetaweb, vem de Goiás. Eduardo Tomaz de Aquino Valadão (CBF) será o dono do apito, auxiliado por Tiago Gomes da Silva (CBF) e Paulo César Ferreira de Almeida (CBF).

 Fonte: Isaac Simões | Portal Gazetaweb.com