Depois de conseguir dois resultados positivos seguidos na Série B 2018, o Paysandu Sport Club só pensa em aumentar a sequência nos últimos jogos e assim garantir a permanência no Campeonato Brasileiro do ano que vem.

Ainda restam duas batalhas, mas primeiro o time bicolor foca todas as atenções para encarar o Figueirense-SC, em Florianópolis, pela 37ª rodada, nesta terça-feira (13), às 18h15 (horário de Belém). “A gente tem que pensar jogo a jogo, igual como foi contra o Guarani, entramos bem concentrados. A gente falou que é final e é mais uma final, não tem outro jogo. A gente só pensa nesse jogo, a gente tem que vencer para poder levar para Belém uma chance bem maior de continuar na segunda divisão”, afirmou o goleiro Renan Rocha.

Mesmo cercado de desconfiança, o Papão mostrou sua força, reagiu na competição e hoje acumula uma sequência de oito pontos conquistados nos últimos 12 disputados, rendimento fundamental para, segundo o arqueiro bicolor, fechar o ano com a permanência garantida. “A gente está unido em prol do Paysandu, que a gente sabe que tem uma torcida grande e gente quer que se mantenha na Série B. A gente está unido para conseguir fazer esse feito!”, garantiu Renan Rocha.

Texto: Jorge Luiz