Três atletas que conquistaram o Troféu do Interior no ano passado estão de volta ao Ituano. Dois conquistaram muito mais. O título Paulista de 2014. São eles o zagueiro Leo, que volta do empréstimo a Ponte Preta, onde disputou a Série B, e o atacante Claudinho, que jogou a mesma competição pelo Paysandu. O outro é o meia Guilherme, que também jogou a Segunda Divisão do Nacional pelo Guarani.

Os três jogadores com história no clube afirmaram que estão voltando para casa. Um quarto atleta também está retornando ao Ituano e já demonstra o mesmo carinho: o zagueiro Ricardo Silva, que jogou 11 partidas no Paulistão de 2018, sendo 10 como titular. Depois ele foi emprestado ao América-MG para disputar o Brasileirão.

Claudinho tem 102 jogos pelo Ituano e conhece o clube desde 2014, quando chegou para ajudar na conquista do título Paulista.

“Aqui me sinto à vontade. É como se estivesse em casa. Sempre será prazeroso jogar pelo Ituano e sempre vou honrar esta camisa´´, prometeu Claudinho.

O Ituano está com o elenco quase pronto para o Paulista. O elenco tem reforços pontuais e 10 atletas que foram formados na base e alguns retornos. A maioria já se conhece. Este entrosamento é benéfico ao time.

Fonte: Ituano FC