O evento de inauguração da Florida Cup, realizado na última terça-feira (8), no Universal Orlando Resort, em Orlando, nos Estados Unidos, contou com diversas ativações entre os clubes participantes. Em uma mini-arena montada no coração do parque Universal Studios, o Tricolor foi representado pelo meio-campista Hernanes, muito aplaudido pelo público local. O atleta são-paulino posou ao lado de famosos personagens da Universal Orlando.

Momentos depois, foi realizado um jogo de lendas com times formados por ex-jogadores de São Paulo, Flamengo, Ajax-HOL e Frankfurt-ALE. Na equipe do Tricolor, atuaram Raí, Lugano, Denilson, Falcão, Ivan Rocha e Caio Ribeiro. O público do parque norte-americano foi ao delírio com as grandes jogadas dos eternos craques são-paulinos.

Ainda no centro da Universal Orlando, o São Paulo foi destacado com uma linda tenda com as cores vermelha, branca e preta, expondo as taças do Mundial de 2005, da Libertadores e do Brasileiro. Milhares de visitantes do parque tiraram fotos e selfies com os troféus conquistados pelo clube do Morumbi.

Foi um dia de muito Tricolor em um dos maiores e importantes parques do mundo.

Fonte: Alexandre Coutinho para o site São Paulo FC
Foto: Rubens Chiri