Jogando na Rua Javari, domingo (07 de abril), o XV de Piracicaba empatou em 1 a 1 com o Juventus, pela partida de volta das quartas de final do Campeonato Paulista da Série A2.

O resultado garantiu o Nhô Quim na semifinal na competição, já que o time havia ganhado o primeiro desafio por 1 a 0, na semana passada.

O primeiro tempo foi bem equilibrado, com as duas equipes buscando o gol. Os visitantes criaram boas chances ao explorarem os contra-ataques, mas o placar não foi alterado. Na etapa final, o Moleque Travesso abriu o placar, aos 6 minutos, com Ramon. O empate veio com Macena, aos 35.

“Foi um resultado muito importante. Mesmo com a vantagem que tínhamos, a gente tinha consciência de que seria um jogo muito difícil, como realmente foi. Entramos bem focados e criamos boas chances. O mais importante foi que conseguimos sair de campo com a nossa classificação, que era o nosso objetivo”, explica o volante Walfrido, titular na partida.

“Agora é seguir trabalhando forte, pois a competição vai ficando cada vez mais difícil. Não temos que escolher adversário e, sim, nos preparar muito bem, pois todas as equipes têm qualidade e sabemos que não será fácil”, completa.

Além do XV de Piracicaba, já estão classificados para a semifinal o Água Santa e o Santo André. A última vaga ficará entre Portuguesa Santista e Inter de Limeira, que se enfrentam hoje (07), às 19h.

Fonte: Tuddo Comunicação
Foto: Michel Lambstein