Sob o comando do treinador Vinicius Bergantim, o Ituano faz os últimos ajustes antes da partida contra o Brasiliense. O jogo ocorre domingo (26 de maio), na Boca do Jacaré, às 15h30, pela abertura do returno do Campeonato Brasileiro da Série D.

Ainda invicto na competição, com duas vitórias e um empate, o Ituano se prepara para fazer dois jogos fora de casa e um em seus domínios.

“Queremos fazer um grande jogo, sabemos que vai ser uma partida bem disputada, pois as equipes estão próximas na tabela, têm a mesma pontuação. Acredito em um jogo equilibrado e temos que ter os pés no chão, paciência para trabalhar a bola. Faremos o máximo para sair com a vitória e aproximar da classificação”, explica o zagueiro Mateus, que vem sendo titular na equipe.

“Tivemos uma semana boa de treinos, na qual pudemos ver os erros da última partida e trabalhar em cima disso para evoluir”, completa.

O jogador tem 32 jogos pelo Ituano desde que subiu do Sub-20 em 2016.

Ituano e Brasiliense estão com 7 pontos no Grupo A13 da Série D, ocupando a primeira e segunda colocações, respectivamente.  A equipe de Itu leva vantagem no saldo de gols.

Fonte: Tuddo Comunicação
Foto: reprodução / instagram