Após todos os oito times classificados para às quartas de final serem decididos, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a tabela detalhada dessa nova fase da Série D do Campeonato Brasileiro. Único representante paulista ainda vivo, o Ituano começa a sua briga pelo acesso em casa, no próximo sábado (13) contra o Itabaiana-SE.

As quartas de final é uma das etapas mais importantes nesta Série D, isso porque quem passar agora neste mata-mata – jogos de ida e volta – vai chegar às semifinais e garantir o acesso à Série C em 2020. Além de Ituano, Itabaina-SE, Caxias-RS, Manaus-AM, Juazeirense-BA, Brusque-SC, Floresta-CE e Jacuipense-BA seguem vivos na briga pelo acesso.

MODO DE DISPUTA
Os jogos de ida serão disputados entre os dias 13 (sábado) até 15 (segunda-feira). Já os duelos de volta, acontecem no final de semana dos dias 20 e 21. Os mandos de campo foram definidos por conta de melhor campanha.

Quem tinha mais pontos somados nas fases interiores, tem a vantagem de fazer o segundo jogo em casa, portanto, decidir ao lado de suas torcidas.

A forma de disputa é a mesma das oitavas de final. São dois jogos, onde avança o time que somar mais pontos ou que tiver melhor saldo de gols. Não há vantagem sobre gol fora.

Confira a tabela das quartas de final da Série D:
Jogos de ida:

Sábado (13)
16h
Ituano-SP x Itabaiana-SE
Domingo (14)
16h
Caxias-RS x Manaus-AM
Segunda-feira (15)
15h
Juazeirense-BA x Brusque-SC
16h
Floresta-CE x Jacuipense-BA

Jogos de volta: 
Sábado (20)
16h
Manaus-AM x Caxias-RS
20h
Itabaiana-SE x Ituano-SP
Domingo (21)
15h
Jacuipense-BA x Floresta-CE
16h
Brusque-SX x Juazeirense-BA

Fonte: Portal Futebol Interior