Quarta colocada no Grupo 03 da Copa Paulista, a Portuguesa chega à última rodada dessa primeira fase dependendo apenas de suas forças para avançar na competição. À disposição do técnico Zé Maria, o lateral esquerdo Cesinha falou sobre o confronto deste sábado diante do Taubaté, no Vale do Paraíba, que define os rumos da equipe na temporada.

Ciente das dificuldades de enfrentar o segundo colocado fora de casa, o lateral confia no trabalho do grupo do Canindé. “Estamos trabalhando forte, pois sabemos que não será uma partida fácil fora de casa. Temos chances e faremos o máximo para vencer, pois queremos muito avançar na competição”, garantiu o Cesinha.

Com sete pontos conquistados nas últimas quatro partidas, Cesinha afasta qualquer chance de acomodação. “O treinador está ajustando algumas coisas para que a gente faça um grande jogo”, completou o lateral.

Taubaté e Portuguesa se enfrentam neste sábado, 24, às 15h no estádio Joaquim Morais Filho, em Taubaté. Os donos da casa já estão classificados, mas disputam a liderança com o Juventus, enquanto a Portuguesa pode se classificar até em caso de derrota, desde que o Nacional não pontue e o Corinthians não vença.

Fonte: Federação Paulista de Futebol
Foto: Leonardo Sguaçabia