Na manhã desse domingo, o Corinthians visitou o Botafogo-SP, no estádio Doutor Oswaldo Scatena, em Batatais, pela penúltima rodada da terceira fase do Paulista Sub-20. O Timãozinho saiu atrás no placar mas buscou o empate com gol de Gabriel, que garantiu o empate com gol de Gabriel, que garantiu o 1 a 1.

Como os dois melhores do grupo avançam para a próxima fase, o Timãozinho entrou no jogo já classificado para as quartas de final da competição e com o empate chegou aos 11 pontos, se mantendo na liderança do grupo 12.

Para iniciar a partida, o treinador Dyego Coelho escalou o Timão com: Diego, Daniel Marcos, Léo Paraiso, Ronald, Murillo, Du, Gabriel Pereira, Vitinho, Rael, Adson e João Celeri.

A equipe do Botafogo-SP, por sua vez, começou a partida com Gustavo, Marlon, João Victor, Matheus, Caio, Gabriel, Edson, Felipe, Wesley, Lucas Henrique e Rondinely.

O Timãozinho volta a campo na próxima quarta-feira. Pelo Brasileiro Sub-20, o Corinthians visita o Bahia, no estádio Pituaçu, às 15h. Já pelo Campeonato Paulista da categoria, o Timão volta a campo no próximo sábado, pela última rodada da terceira fase, diante do Guarani, às 15h, na Fazendinha.

Fonte: Meu Timão