O Corinthians iniciou o domingo com o pé esquerdo. Pelo segundo jogo da semifinal do Campeonato Brasileiro Sub-20, a jovem equipe alvinegra ficou apenas no empate sem gols diante do Flamengo, no Estádio Kleber Andrade, no Espírito Santo, e não avançou à final da competição nacional.

Como havia sido derrotado na ida por 2 a 1, em pleno Parque São Jorge, o Timãozinho precisava ao menos de vitória por um gol de diferença para garantir vaga na grande decisão contra o Palmeiras. Com pouco poder ofensivo e até pênalti perdido, porém, o Corinthians nem sequer conseguiu balançar as redes em Cariacica.

Sem fazer mistério, o técnico Rodrigo Leitão não promoveu alterações e sua equipe e o Corinthians entrou em campo com a mesma formação que iniciou o duelo de ida com os cariocas: Guilherme, Igor, Felipe, Raul e Lucas Piton; Xavier, Roni, Ruan, Gabriel Pereira e Léo Pereira; Nathan.

Leia matéria completa: https://www.meutimao.com.br/noticias-do-corinthians/333854/corinthians-desperdica-chances-fica-no-empate-com-flamengo-e-se-despede-do-brasileirao-sub-20