O Corinthians vive um bom momento na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Depois de bater o Retrô-PE na estreia, a equipe comandada por Dyego Coelho também triunfou sobre o Fluminense-PI na última segunda pela segunda rodada da competição.

Diante desses resultados, o Timãozinho depende somente de um empate para avançar à fase mata-mata da Copinha. Titular nas duas partidas disputadas na Copa São Paulo até o momento, o meia Gabriel Pereira, um dos destaques do time alvinegro, destacou a fase do Corinthians Sub-20.

“Estamos em uma toada boa. O Coelho nos dá muita confiança e sabemos da importância desse campeonato no clube. Temos totais condições de seguirmos assim e faremos ó possível para irmos cada vez mais longe”, disse.

“Nosso elenco é bem forte e quem entra dá conta do recado. Estamos fechados e nada vai atrapalhar a nossa campanha”, concluiu.

Com seis pontos conquistados, o clube do Parque São Jorge ocupa a primeira colocação do Grupo 11. O Timão volta a campo nesta quinta-feira, às 19h15, para encarar o Francana, na última rodada da fase de grupos da Copinha.

Fonte: Meu Timão