A segunda rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Série A3, que foi disputada na terça e na quarta-feira, foi de tirar o fôlego. E agora, como já é tradição, o Portal Futebol Interior trás a Seleção FI com os destaques individuais da rodada. O que chama a atenção, é que os times que estão nas seis primeiras colocações: Noroeste, Batatais, Nacional, Velo Clube, Barretos e Linense conseguiram um predomínio quase absoluto, com 10 representantes.

O Noroeste, que venceu o clássico contra o Marília e se manteve com 100% de aproveitamento, emplacou o zagueiro Jean Pierre e o técnico Luís Carlos Martins. Já o Batatais, outro time que venceu as duas partidas, tem o goleiro Diego Pato na seleção. O Nacional, que venceu a sua primeira partida, ao golear o Olímpia por 4 a 1, trás o volante André Rocha, que fez dois gols no duelo, e o atacante Vinicius Faria, que também deixou a sua marca.

CONFIRA A SELEÇÃO FI DA 2ª RODADA DO PAULISTA A3
Diego Pato (Batatais);
Everton (Velo Clube), Jean Pierre (Noroeste), Jorge Miguel (Desportivo Brasil) e Eliandro (EC São Bernardo);
André Rocha (Nacional), Teco (Linense), Eurico (Velo Clube) e Branquinho (Barretos);
Caio Vieira (Desportivo Brasil) e Vinicius Faria (Nacional).
Técnico: Luís Carlos Martins (Noroeste).

CONFIRA A ATUAÇÃO DE CADA JOGADOR:
Goleiro: Diego Pato (Batatais)

Uma das grandes surpresas destas primeiras rodadas é o Batatais. Com duas vitórias nos dois primeiros jogos, a equipe é ao lado do Noroeste, os únicos que tem 100% de aproveitamento. Muito disso graças ao goleiro Diego Pato, que ‘fechou o gol’ contra o Capivariano nesta quarta-feira. E ajudou demais a equipe a vencer por 1 a 0, mesmo jogando fora de casa.

Fonte: Futebol Interior