O São Bento saiu na frente do Taubaté na noite desta quarta-feira (12) mas permitiu o gol do adversário e trouxe um empate por 1 a 1 do Vale do Paraíba. O jogo foi válido pela sexta rodada do Campeonato Paulista da Série A2.

O resultado mantém a equipe de Sorocaba na 12ª colocação, com seis pontos, a dois da zona do rebaixamento e a outros dois de entrar no grupo dos que avançam ao mata-mata. O Burro da Central cai para a quarta posição, com 11.

No domingo (16), o Azulão enfrenta a Portuguesa Santista, às 10h, em Santos. No mesmo dia, às 15h, o Taubaté enfrenta o Atibaia, na casa do adversário.

Taubaté 1 x 1 São Bento

Taubaté – William; Negueba, Rafael Castro, Dogão e Malcoon (Rodriguinho); Marco Antônio, Boquita, Coutinho (David Batista) e Chumbinho; Ermínio e Giovanni Pavani. Técnico: Ivan Izzo

São Bento – Lucas Macanhan; Matheus Pimentel (Douglas Assis), Flávio Boaventura, Adalberto e Luís Henrique; Fábio Bahia, Evandro e Thiago Primão (Wellington Bruno); Diego Tavares, Matheus Guarujá (Rafinha) e Jheimy. Técnico: Léo Condé

Gols – Diego Tavares, aos 17 minutos do segundo tempo (São Bento); Dogão, aos 19 minutos do segundo tempo (Taubaté)

Cartões amarelos – Rafael Castro, Ivan Izzo, Boquita (Taubaté); Diego Tavares, Douglas Assis, Jheimy (São Bento)

Cartões vermelhos – Boquita (Taubaté); Jheimy (São Bento)

Público – 941 (pagantes)

Renda – R$ 12.348

Árbitro –­ Thiago Luís Scarascati (SP)

Local –­ Estádio Joaquim de Morais Filho, em Taubaté (SP)

Fonte: Jornal Cruzeiro
Foto: EC São Bento