O elenco do Corinthians se reapresentou nesta segunda-feira, no CT Joaquim Grava, para iniciar mais uma semana de treinos na intertemporada.

Tiago Nunes dividiu a atividade em três partes: treino em espaço reduzido de ataque contra defesa, depois um exercício tático para os sistemas defensivo e ofensivo e, por fim, um coletivo de 11 contra 11 em meio campo.

Roni e Ruan Oliveira, atletas da base que treinam com a equipe principal, participaram normalmente das duas primeiras atividades, depois de perderem a primeira semana. Gabriel Pereira, também da base, fez treino físico separadamente.

A nova joia da base do Corinthians, de apenas 18 anos de idade, já treina entre os profissionais do Timão sob comando do técnico Tiago Nunes no CT Joaquim Grava – junto com outras promessas como Matheus Donelli, Roni e Ruan Oliveira.

Entrevistamos o 1º técnico de Gabriel Pereira no Corinthians – Marcos Soares hoje está no Sub-20 do Botafogo e mostrou lembrar com muito carinho da contratação de Gabriel Pereira e do começo do jovem, dos gols na base e muito mais!

Fonte: Fox Sports e Meu Timão