Antes da final da Série A-2 contra o São Bento, o São Caetano volta a campo neste meio de semana. Em confronto adiado da terceira rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, o time azulino enfrenta o Marcílio Dias, nesta terça-feira (6), às 19h, no Anacleto Campanella.

Com um ponto conquistado depois de três rodadas realizadas pelo Grupo A-8, o Azulão busca a sua primeira vitória na competição.

Para que isso aconteça, naquele que será o segundo compromisso do Azulão na condição de mandante na atual edição do nacional, o técnico Alexandre Gallo falou sobre a preparação que foi feita pensando neste duelo.

“A gente ainda está fazendo um equilíbrio dentro do nosso grupo, pois é algo que se faz necessário. Jogando em casa esperamos fazer um grande jogo”, disse antes de completar sobre o embate de amanhã.  “Mais um jogo difícil. Os clubes se equiparam muito (na divisão). A gente sabe que não terá vida fácil. Então vamos fazer o nosso melhor e buscar a vitória”, contou o treinador, que não possui desfalques por suspensão.

Retrospecto

São Caetano e Marcílio Dias se enfrentaram apenas em uma oportunidade por competições oficiais. Na ocasião, o Pequeno Gigante venceu (2 a 1) o time catarinense pelo Módulo Amarelo da Copa João Havelange em 2000.

Fonte: AD São Caetano
Foto: Léo Lima