A semana começou com treinamento no estádio do Canindé, nesta segunda-feira (19), com todo o grupo. No período da manhã, o elenco participou de um atividade para dar ritmo de jogo aos atletas e ajudar no entrosamento dos jogadores remanescentes com os novos contratados.

Um dos que permaneceram foi o lateral-esquerdo Cesinha, “prata da casa” que vê o elenco rubro-verde ainda mais qualificado para a disputa da Copa Paulista

“Com as contratações e com todos que permaneceram o time está bem cascudo, com jogadores mais experientes. Na minha opinião somos a equipe que melhor contratou para essa Copa Paulista. Temos tudo pra chegar no objetivo que é ser campeão e conseguir uma vaga na Série D, no ano do centenário do Clube”, afirmou.

A lista de reforços anunciados pela Lusa para a Copa Paulista inclui os goleiros Dheimison e Thomazella; os zagueiros Diego Jussani e Diego Sacomam; o lateral Jefferson Feijão; o volante Robertinho, o meia Raphael Luz; e o atacante Carlos André. Nesta terça-feira (20), todo o grupo trabalha em dois períodos no Centro de Treinamento.

Fonte: Portuguesa