Como já virou tradição nas competições do futebol paulista, o Escanteio SP divulgou nesta segunda-feira os escolhidos para formar a seleção da Copa Paulista. Dos 12 representantes, incluindo o treinador, 11 foram dos finalistas Portuguesa e Marília, mas o craque da competição foi o ‘intruso’ Gionnotti, destaque do São Bernardo. Gustavo Nescau, do MAC, ganhou como revelação.

Veja a seleção escolhida pela equipe do Escanteio SP: Dheimison (Portuguesa); Denis Leite (Marília), Geninho (Marília), Diego Jussani (Portuguesa) e Vinícius Silva (Portuguesa); Caíque (Portuguesa), Léo Couto (Marília), Gionnotti (São Bernardo) e Raphael Luz (Portuguesa); Adilson Bahia (Portuguesa) e Gustavo Nescau (Marília). Treinador: Guilherme Alves (Marília).

Gionnotti (São Bernardo): O São Bernardo sofreu com o surto de Covid-19 e precisou lidar com vários desfalques durante a competição. Foi nesse cenário que o meia-atacante de 23 anos chamou a responsabilidade e apareceu como o principal jogador do Tigre. Veloz e driblador, Gionnotti marcou três gols, deu várias assistências e foi protagonista na campanha do Bernô. Foi escolhido pela equipe do Escanteio SP como craque do torneio.

Fonte: EscanteioSP