Assim como as duas primeiras, a terceira rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Série A3, que foi disputada neste final de semana, também foi bastante equilibrada. O Noroeste, que manteve os 100% de aproveitamento, ao vencer o Comercial, em um clássico interiorano, por 2 a 0, colocou dois representantes na Seleção FI, entre eles o famoso meia Richarlyson.

Outros destaques ficaram para o Primavera e o Marília, que também conquistaram bons resultados na rodada, e também emplacaram dois jogadores entres os melhores desta terceira rodada. Do Fantasma da Mogiana, inclusive, está o técnico desta verdadeira máquina de futebol: Ademir Fesan, que ajudou a equipe de Indaiatuba a vencer o Barretos, pelo placar de 3 a 1. Já o comandante do ataque é Éder Paulista, do Nacional, que é artilheiro da competição com três gols.

CONFIRA A SELEÇÃO FI DA 3ª RODADA DO PAULISTA A3:
Pablo (Noroeste);
João Vitor (Primavera), Geninho (Marília), Lobão (Linense) e Luis Henrique (Desportivo Brasil);
Wilker (Olímpia), Chico (Bandeirante), Joãozinho (Marília) e Richarlyson (Noroeste);
Gabriel Barcos (Votuporanguense) e Éder Paulista (Nacional).
Técnico: Ademir Fesan (Primavera).

Lateral-esquerdo:
Luis Henrique (Desportivo Brasil) –
 Foi muito consistente no empate sem gols com o Olímpía, fora de casa. Além de ajudar na defesa, apoiou o ataque nas poucas chances do jogo e foi o homem da bola parada do Dragão nos lances mais perigosos.

Fonte: Futebol Interior