Na última quarta-feira (17), o Paraná Clube encarou o Toledo no estádio 14 de dezembro e venceu por 2 a 0, em jogo adiantado da quarta rodada do Campeonato Paranaense. Os gols foram marcados por Gustavinho e Da Silva.
Após o duelo, o experiente zagueiro Anderson Salles comentou sobre este começo de competição: “A estreia não foi como queríamos, mas o importante foi que o time se recuperou prontamente e consquistou a vitória”, disse o atleta.
Por fim, Anderson Salles ressaltou que o clube vem passando por uma formação: “O grupo está em formação, chegaram novos jogadores, incluindo eu, e estamos nos entrosando. Vamos seguir trabalhando forte e seguindo as orientações do treinador para buscar os nossos objetivos” destacou o zagueiro.
O Paraná Clube possui dois jogos pelo Campeonato Paranaense. São uma vitória e uma derrota até o momento. As partidas da quinta rodada estão momentaneamente adiados por conta da pandemia.