Com apenas 21 anos, o novo atacante de beiradas da Votuporanguense, o Marcus Vinicius chega para a sua segunda disputa na Copa Paulista. Na preparação para o torneio, o qual já disputou com a camisa do São Caetano, o atleta relata a união que tem tido o elenco para a conquista do objetivo.

A Votuporanguense completou nesta semana o primeiro mês de pré-temporada e realizou apenas um jogo-treino, que foi o contra o Fefecê (Fernandópolis Futebol Clube), na Arena Plínio Marin. Marcus disse que o período, até agora, foi o suficiente para que os atletas começassem a se entrosar.

“Grupo forte, competitivo, unido e podem esperar que vamos fazer uma grande Copa Paulista, a expectativa é das melhores e que a gente possa sair com o título para a Votuporanguense”, disse.

Marcus é cria do São Caetano, clube que deu também sua primeira oportunidade de atuar no futebol profissional. Neste ano ainda passou pelo Macaé (RJ), onde jogou por quatro meses.

“Futebol do Rio é mais força, gostam de mais contato, mais corpo. Mas ainda continuo no meu futebol de velocidade, gosto de um contra um e deu certo de vir para cá. Sou atacante e gosto de jogar pelas beiradas, gosto de cortar no meio chutar para o gol, finalizar, ganhar na velocidade”, finalizou.

Fonte: A Cidade de Votuporanga