A equipe Sub-16 do Atlético goleou o Real Águia-SP, por 4 a 1, na noite desta terça-feira (29), na estreia da Copa Brasileirinho Internacional Sub-17. A partida foi realizada no estádio Aílton de Oliveira, em Ribeirão das Neves.
Os gols do Galinho foram marcados por Luís Gustavo, Isaque Dias, Júlio Quirino e Laercio.
O técnico Joãozinho escalou a equipe com Santiago; Vitor Reis, Eduardo Keder, Luís Gustavo e Erik Filipe; Samuel Reis, Luiz Guilherme, Gustavo Veiga e Mateus Iseppe; Isaque Dias e Júlio Quirino.
Lucas Sebastian, David Nascimento, Laercio, Pedro Cobra, Vitor Hugo, Yan Gabriel e Pedro Alves entraram durante a partida.
O Alvinegro lidera o grupo 12 do torneio, com três pontos ganhos. A chave é completada por Seleção de Ribeirão da Neves e JM Sports-RJ.
As 48 equipes que disputam a competição estão distribuídas em 12 grupos. Os times jogarão dentro das suas chaves, em turno único. Os dois melhores colocados de cada grupo, e os oito melhores terceiros colocados avançarão para a 2ª fase, que será eliminatória.
O próximo compromisso da equipe será às 18h desta quarta-feira (30), contra o JM Sports-RJ, também no estádio Aílton de Oliveira, em Ribeirão das Neves.