O zagueiro Mateus Silva marcou seu primeiro gol no jogo de estreia com a camisa da Ponte Preta, pela Série B do Campeonato Brasileiro. O jogo foi diante do Operário, no Moisés Lucarelli, e terminou no placar 3 a 0 para os donos da casa, neste sábado, dia 30.
O jogador falou o que sentiu ao estrear pela Ponte Preta balançando as redes, mesmo sendo zagueiro. “Foi uma estreia da melhor forma que eu poderia imaginar”, disse o jogador, que ficou contente com o resultado, que ajuda a equipe na classificação.
Mateus Silva também avaliou de forma bastante positiva o desempenho da equipe no jogo “Fizemos uma partida boa, segura e saio muito feliz de campo”, falou o zagueiro, que agora se prepara, com os outros jogadores do elenco, para a sequência no certame.
Com o resultado, a Ponte ficou na 13ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B de 2022, com 25 pontos conquistados. O próximo compromisso da equipe campineira será na quinta-feira, dia 4 de agosto, às 21h30, contra o CRB, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.
Fonte: O Curioso do Futebol
Foto: Ponte Preta